Cartão de Aniversário Atrasado com Desenho de Tartaruga

cartao-aniversario-atrasado

Cartão de aniversário atrasado para você baixar e compartilhar.

 

Cartão de aniversário atrasado com desenho de tartaruga

Cartão de aniversário atrasado. Ainda dá tempo para você enviar um cartão de aniversário atrasado com desenho de uma simpática tartaruga. Envie agora e surpreenda seu amigo.  Compartilhe no Facebook ou envie por e-mail. Formato ideal para Instagram.

VALOR: GRATUITO

Descrição da imagem acima: PNG formato 600 px x 600 px, 72 dpi
Licença: livre para uso comercial ou particular desde que mantenha a url “imagensfree.com.br”, no canto da imagem, ou colocado os créditos com os dizeres “criado por imagensfree.com.br”

BAIXE GRATUITAMENTE NO FORMATO JPG e PNG:

cartao aniversario atrasado baixar


OUTRAS IMAGENS DE CARTÃO DE ANIVERSÁRIO ATRASADO:

Cartão de Aniversário Atrasado cartao de aniversario atrasado secretaria

 

CURIOSIDADES SOBRE ANIVERSÁRIO
Do texto Wikpedia.org

Os costumes de dar parabéns, dar presentes e de celebração – com o requinte de velas acesas – nos tempos antigos eram para proteger o aniversariante de demônios e garantir segurança no ano vindouro. Até o quarto século, o Cristianismo rejeitava a celebração de aniversário natalício, pois o consideravam como um costume pagão.

Os gregos dizem que cada um tinha um espírito protetor ou gênio inspirador que assistia seu nascimento e vigiava sobre ele em vida. Este espírito tinha uma relação mística com o deus em cujo aniversário natalício o indivíduo nascia. Os romanos também endossavam essa ideia. O costume de acender velas nos bolos começou com os gregos. Bolos de mel redondos como a lua e iluminados com velas eram colocados nos altares do templo de Ártemis. As velas de aniversário, na crença popular são dotadas de magia especial para atender pedidos.

Acreditava-se também que as saudações natalícias tinham poder para o bem ou para o mal, porque a pessoa neste dia supostamente estava perto do mundo espiritual.

Dar presentes resultava em proteção ainda maior. Uma refeição em conjunto fornecia uma proteção adicional e ajudava a trazer as bênçãos dos espíritos bons. Portanto, a festa de aniversário natalício destinava-se originalmente a proteger a pessoa do mal e garantir que tivesse um bom ano.

 

RECOMENDAMOS TAMBÉM...