Cartão aniversário atrasado com sorriso de tartaruga

Cartão de Aniversário Atrasado - Tartaruga

Cartão Aniversário Atrasado com desenho de tartaruga sorrindo para você baixar e compartilhar.

 

Cartão de Aniversário atrasado com sorriso. Compartilhe agora!







Cartão de aniversário com sorriso de uma simpática tartaruga. Ainda dá tempo para você enviar um cartão de aniversário atrasado com sorriso envergonhado de uma simpática tartaruga. Seu amigo vai adorar! Envie agora compartilhando no Facebook, Instagram ou envie por e-mail.

VALOR: GRATUITO

Descrição: JPG, formato 412 px x 393 px, 72 dpi
Licença: livre para uso comercial ou particular desde que mantenha a url “imagensfree.com.br”, no canto da imagem, ou colocado os créditos com os dizeres “criado por imagensfree.com.br”

BAIXE GRÁTIS EM VÁRIOS FORMATOS DE ARQUIVO
Baixe gratuitamente nos formatos PNG (fundo transparente) e JPG

baixar


ENVIE POR EMAIL OU COMPARTILHE
Passe o cursor ou clique na imagem. Vão aparecer estes links redes

 

Veja outros cartões de aniversário atrasado para você compartilhar com seu amigo aniversariante:

convite de aniversário atrasado com sorrisoaniversario-atrasado-secretaria

CURIOSIDADES SOBRE ANIVERSÁRIOS

Aniversário no Japão

No Japão os aniversários não são comemorados  anualmente como no Brasil. Existem datas e idades específicas celebradas com cerimônias e rituais para trazer saúde,  afastar a má sorte ou para trazer boa sorte durante idades consideradas de azar.

As idades consideradas críticas, Yakudoshi,, variam um pouco conforme a região do Japão, mas normalmente, para os homens, são os 25, 42 e 61 anos e para as mulheres, os 19, 33 e 37 anos. 42 anos é uma idade considerada perigosa para os homens, provavelmente por causa dos números 4 e 2 (“shi” e “ni”), que juntos formam a palavra morte. A idade crítica para as mulheres é aos 33 anos, já que os números 3 e 3 (san san) remetem a dificuldades. Aos 19 anos, por causa dos números 1 e 9 (juu ku), proporcionará grande sofrimento às jovens japonesas.

Para trazer energias positivas, os japoneses costumam organizar festas no período anterior e posterior às idades consideradas críticas, como forma de reunir energias positivas para enfrentar o período. O homem aniversariante que completa 42 anos tem que usar trajes femininos para “enganar o azar”.

Referência do texto: site Virtual Flavor

Salvar

Salvar

Salvar

 

RECOMENDAMOS TAMBÉM...