Rio 2016 logotipo olímpico em vetor
Logotipo em vetor dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A imagem vetorial pode ser ampliada sem perda de qualidade, desde que ampliada em programa específico como Illustrator, Corel ou Photoshop (utilize a ferramenta adequada para vetor no Photoshop).
Vetores grátis você encontra aqui no site Imagens Free. Faça uma busca no buscador de imagens em vetor >
VALOR: GRATUITO
Descrição: AI, EPS, GIF, JPG e PNG
BAIXE GRÁTIS EM VÁRIOS FORMATOS DE ARQUIVO
ENVIE POR EMAIL OU COMPARTILHE
Veja outras imagens vetoriais Rio 2016 para você baixar
ATEÇÃO: VEJA QUEM PODE USAR O RIO 2016 LOGOTIPO E OUTRAS MARCAS DOS JOGOS:
Quem pode usar as marcas dos Jogos Rio 2016?
Parceiros comerciais, licenciados, concessionários, detentores de direito de transmissão, entre outros apoiadores oficiais, têm o direito de uso das marcas Rio 2016, mas sempre com prévia autorização.
Os parceiros governamentais, que têm um importante papel na estruturação dos Jogos, também têm o direito de uso das marcas Rio 2016, desde que previamente autorizados pelo Comitê Organizador.
O uso do logotipo Rio 2016 e outras das marcas para fins editoriais e jornalísticos (nosso caso) também é permitido, desde que não haja qualquer tipo de associação comercial com as marcas. Veja mais no site oficial rio 2016
O que é imagem vetorial
Imagem vetorial é um desenho formado de linhas, pontos, curvas e formas ou polígonos para representar imagens em computação gráfica. As imagens vetoriais são baseadas em vetores, que conduzem através de locais chamados pontos de controle ou nós. Cada um desses pontos possui uma posição definida nos eixos x e u do plano de trabalho e determinam a direção do caminho.
Diferente das imagens formadas por bits, ela é gerada a partir de descrições geométricas de formas. Um desenho vetorial normalmente é composto por curvas, elipses, polígonos, texto, entre outros elementos.
Por serem baseados em vetores, esses gráficos não perdem qualidade ao serem ampliados, já que as funções matemáticas adequam-se facilmente à escala, o que não ocorre com gráficos formados por bits (uma foto digitalizada, por exemplo).