Logo Black Friday: 15 logos em vetor para você baixar de graça

Logo Black Friday vetor para você baixar e usar como quiser.

Logo Black Friday em vetor para você baixar grátis e usar em seus projetos de design. São 15 desenhos Black Friday em curva, EPS, JPG, GIF transparente e PNG transparente.

Black Friday logos e gráficos com diversos tipos de letras (em curva) para você usar em seu site ou em cartazes para lojas de varejo.

Use os gráficos como quiser, É DE GRAÇA!

 


logo black fridayVeja mais logos Black Friday para você baixar

Baixe mais logotipos Black Friday  em JPG, PNG, GIF, Illustrator e EPS.

 

 

 

 

 


Logo Black Friday: não perca tempo desenhando! Baixe 15 logos Black Friday de graça em EPS, GIF, PNG E JPG

Você pode alterar as cores e a forma porque os logos Black Friday estão em curva, mas, se precisar usar no seu site, use as imagens Black Friday em PNG e GIF com fundo transparente que também estão no arquivo compactado. Para baixar as logomarcas Black Friday, basta clicar no botão “BAIXAR”.

baixar logo black friday

VALOR: GRATUITO


Cartaz Black Friday Vetor: não perca tempo desenhando

cartaz-black-fridayPra que perder tempo desenhando se existe arte pronta de cartaz Black Friday em vetor?

Veja aqui mais  artes vetoriais de cartaz  >

 

 

 

 

 


Black Friday: curiosidades sobre a data

Black Friday é o dia após o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Desde 1932, é considerado como o início da temporada de compras de Natal nos EUA. A data é conhecida mundialmente pelos descontos promocionais fora dos padrões realizados pelas maioria dos grandes varejistas, causando inclusive histeria entre os consumidores que disputam as mercadorias.

O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de Natal.

 

Black Friday no Brasil

No dia 28 de novembro de 2010, ocorreu o primeiro Black Friday do Brasil. Foi totalmente online, reunindo mais de 50 lojas do varejo.

Falsos descontos e maquiagem de preços, caracterizaram os primeiros anos de Black Friday no Brasil. Para evitar práticas antiéticas, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, criou o código de ética para a Black Friday, e publicou uma lista com as lojas participantes que foram regulamentadas segundo as normas da cláusula.

Ano a ano, as vendas nas promoções Black Friday vem batendo recorde no Brasil, no entanto, a maquiagem de preços ainda é um limitador de vendas, visto que o a imagem de promoções falsas nesta data ficou marcada na mente do consumidor brasileiro.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

 

RECOMENDAMOS TAMBÉM...