iFood logo SVG

iFood logo SVG para você baixar na versão OFICIAL da Identidade Visual da marca iFood. Amplie o logotipo da tela do celular para a TV sem perder qualidade.

 

iFood logo SVG: vantagens e desvantagens

Vantagens

O logotipo iFood em SVG é em vetor, ou seja não é formado por pixel, aqueles quadradinhos que formam as imagens nos arquivos em JPG e PNG. E são esses quadradinhos que aparecem na borda do logotipo em bitmap (png e jpg) quando ampliamos muito na tela do computador ou em artes de folhetos.

Portanto, o logo iFood SVG pode ser ampliado para qualquer tamanho, além de serem mais leves do que outros formatos de arquivo. O arquivo do logo iFood SVG abre também nos aplicativos gráficos Adobe Illustrator e Corel Draw.

 

Desvantagens

Se você precisa do logotipo iFood para usar no site em WordPress, é provável que você não consiga fazer upload da imagem, porque ele não é um formato padrão. Por razões de segurança, o WordPress não incluiu o SVG nos formatos suportados devido à fragilidade a ataques de hackers que usam o SVG para inserir códigos maliciosos. Mas nem tudo está perdido! O uso de um plugin adequado resolve este problema, segundo o artigo da Hostinger sobre o SVG no WordPress.

 

iFood logo SVG vermelho [BAIXAR]

Toque na imagem para baixar automaticamente o logo iFood SVG

iFood logo SVG

Arquivo: SVG compactado .ZIP

 

Mais logotipos iFood

iFood logo vetor –>

Logotipo iFood PNG –>